Após o vazamento de áudios homofóbicos do conselheiro do Sport Flávio Koury, que falou com desrespeito sobre a visita de Gil do Vigor ao clube, o 'ex-brother' anunciou uma outra novidade como forma de resistência: Gilberto está escrevendo um livro.
Leia Mais
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam: 'Meu maridão'Após processo de Gimenez, Antonia Fontenelle protesta com a boca vedada Bárbara Evans expõe vida financeira com o marido: 'Não existe divisão'Gil do Vigor sofre homofobia de dirigente do Sport, seu clube do coraçãoGil do Vigor é homenageado pelo Sport, seu clube do coraçãoFesta no Copacabana Palace conta com shows de vários artistasDudu Nobre comenta relação com Adriana Bombom: 'Não existe'Antes de contar sobre o novo projeto para o seu público, ainda muito abalado com a situação envolvendo o dirigente rubro-negro, Gil tweetou: "Sabem como eu combato a homofobia? Em minutos, volto aqui". Logo depois, o economista publicou uma foto escrevendo em seu notebook e disse: "Estava muito animado para contar isso para vocês". Confira:
O livro vai contar toda sua trajetória 'vigorosa' e vai citar, obviamente, sua passagem histórica pela casa mais vigiada do Brasil. Com o apoio da Globo Livros, que está editando a obra, a autobiografia intitulada Tem que vigorar! deve ser lançada em junho, segundo o próprio Gilberto.
"Vai ter muita alegria, muito regozijo e muita cachorrada, porque ninguém é obrigado a nada!", brincou o economista em seu instagram. Assista ao vídeo, postado em seu reels:
A vida de Gilberto tem sido movimentada desde a sua saída do Big brother. Além ter sido contratado pela TV Globo, Gil também é o novo parceiro da marca de laticínios Vigor e visitou seu time do coração, o Sport Club do Recife, onde ganhou uma camisa personalizada, que também será comercializada com os torcedores e admiradores do 'rei da cachorrada'.