'Gil da Vigor!': Marca de laticínios contrata o ex-brother

Nas redes sociais, Gilberto celebrou mais uma conquista, fruto de sua passagem histórica pelo BBB21

Reprodução/Instagram
Marca de laticínios anuncia parceria com Gilberto, do BBB21 (foto: Reprodução/Instagram)
 

Gilberto Nogueira, ou Gil do Vigor, segue desfrutando de sua fama pós-BBB. Após passagem meteórica pelo Big brother Brasil, o pernambucano está colhendo os frutos. A marca de laticínios Vigor contratou o 'ex-brother' e garantiu: "Agora é Gil DA Vigor".

 

Nas redes sociais, o economista já fez sua primeira 'publi' com a empresa e mostrou um kit especial que foi enviado para ele, com direito ao seu rosto estampando a embalagem de um iogurte da marca.

 

"Já recebi meu kit vigoroso aqui e, por enquanto, esse Grego aqui com o rostinho de #GilDaVigor ainda não tá disponível pra todo mundo. Bora Vigorar, Brasil! Porque esse momento é meu mesmo!", escreveu o 'rei da cachorrada' na legenda.

A marca também celebrou o início da parceria. O diretor de Marketing da empresa, Eduardo Jakus, comentou a aproximação com Gilberto:

 

"Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante. Para completar, quando vimos os inúmeros pedidos dos nossos seguidores para essa parceria acontecer, não tivemos dúvida. Agora, Gil é Gil da Vigor". Confira o anúncio feito na conta oficial da marca nas redes sociais:

 

Confira a nova bio do Instagram do pernambucano, que agora é 'DA Vigor': 

Reprodução/Instagram
Gil agora é Gil da Vigor (foto: Reprodução/Instagram)
 

Os produtos gerados em parceria com o 'brother' ainda estão sendo desenvolvidos. Gilberto terá liberdade para dar insights e colaborar com a criação dos projetos. Segundo o site Publicitários Criativos, a ação conta ainda com a participação da agência Mynd, especializada em cultura digital, entretenimento e música, e responsável pela relação entre Gil e marcas. Todos os conteúdos serão criados em parceria com a agência SunsetDDB