Gilberto Nogueira, ou Gil do Vigor, segue desfrutando de sua fama pós-BBB. Após passagem meteórica pelo Big brother Brasil, o pernambucano está colhendo os frutos. A marca de laticínios Vigor contratou o 'ex-brother' e garantiu: "Agora é Gil DA Vigor".
saiba mais
Eliana posa de minissaia e arranca elogios dos fãs
Anitta confirma namoro com Michel Chetrit, bilionário americano
Juliette revela que não tem problemas em conversar com Sarah após polêmicas
Apresentadora Livia Andrade encontra cobra em sua casa: 'São sinais'
Emocionado, Naldo Benny desabafa após a morte de sobrinho
Nas redes sociais, o economista já fez sua primeira 'publi' com a empresa e mostrou um kit especial que foi enviado para ele, com direito ao seu rosto estampando a embalagem de um iogurte da marca.
"Já recebi meu kit vigoroso aqui e, por enquanto, esse Grego aqui com o rostinho de #GilDaVigor ainda não tá disponível pra todo mundo. Bora Vigorar, Brasil! Porque esse momento é meu mesmo!", escreveu o 'rei da cachorrada' na legenda.
A marca também celebrou o início da parceria. O diretor de Marketing da empresa, Eduardo Jakus, comentou a aproximação com Gilberto:
"Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante. Para completar, quando vimos os inúmeros pedidos dos nossos seguidores para essa parceria acontecer, não tivemos dúvida. Agora, Gil é Gil da Vigor". Confira o anúncio feito na conta oficial da marca nas redes sociais:
Confira a nova bio do Instagram do pernambucano, que agora é 'DA Vigor':
Os produtos gerados em parceria com o 'brother' ainda estão sendo desenvolvidos. Gilberto terá liberdade para dar insights e colaborar com a criação dos projetos. Segundo o site Publicitários Criativos, a ação conta ainda com a participação da agência Mynd, especializada em cultura digital, entretenimento e música, e responsável pela relação entre Gil e marcas. Todos os conteúdos serão criados em parceria com a agência SunsetDDB.