Nesta terça-feira (11/5), durante a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, o humorista Fábio Porchat usou uma máscara com a frase “Fora Bolsonaro” como protesto. A celebração em homenagem ao ator, morto em decorrência da COVID-19, foi realizada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
Leia Mais
Mãe e marido de Paulo Gustavo se emocionam em missa de sétimo dia do atorIrmã de Paulo Gustavo faz declaração de amor emocionante Emocionante: Karina Sato reencontra filhos após internação por COVID-19Zezé di Camargo é internado para cirurgia cardíaca de emergência; entendaRenato Aragão leva golpe e perde R$ 3 milhões; entenda Tatá Werneck presta última homenagem a Paulo Gustavo: 'Você é gigante'Lula diz que Regina Duarte mentiu para a Justiça e cobra aplicação de multaAlessandra Negrini esbanja beleza enquanto faz exercíciosTierry defende Gabi Martins de ataques após procedimento estéticoO noticiário da TV Globo ainda destacou os discursos de Déa Lúcia e Thales Bretas, mãe e viúvo de Paulo, respectivamente. Além de Porchat, participaram da missa Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Regina Casé.
No dia 4/5, data da morte de Paulo Gustavo, Porchat escreveu: “Te amo. O Brasil te ama. O mundo perde um gênio do humor”.
A missa foi emocionante do começo ao fim, com canções e declarações para o ator e comediante. Thales Bretas, marido de Paulo, falou emocionado: "Paulo Gustavo, meu amor, quantos dias intensos vivi ao seu lado. Nosso amor é avassalador, pois alcançou milhares de familias como o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha de viver um amor verdadeiro ao seu lado. Você aumentou a minha beleza, minha autoestima e me fez o cara mais feliz desse planeta". Leia mais aqui.