O humorista Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, teria sido vítima de um golpe por um ex-funcionário da sua empresa que desviou mais de R$ 3 milhões.
saiba mais
Bruno, da dupla com Marrone, posa em Dubai ao lado de foragido da Justiça
Caetano Veloso vence novamente Olavo de Carvalho na Justiça
Luciana Gimenez sobre ataques de Kajuru: 'Passo noites em claro chorando'
Juliette se hospeda com a mãe na mansão de Anitta: 'Zerei a vida'
Anitta comenta tatuagem no ânus: 'Dói pra caramba'
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A tarde é sua, atração comandada por Sônia Abrão na RedeTV!, o suspeito trabalhava na empresa Renato Aragão Produções.
Nesta segunda-feira (10/05), o repórter revelou que o ex-funcionário teria falsificado cheques e adulterado o nome dos beneficiários para o seu próprio nome, para sacar dinheiro das contas bancárias de Renato. Segundo a nota, também teriam sido falsificadas as assinaturas de Lilian Aragão, esposa do líder da série televisiva Os Trapalhões.
Aragão entrou com uma ação contra o banco alegando falhas na segurança da agência ao receber cheques falsificados e ter permitido os saques. Na ocorrência, Didi e Lilian pedem à instituição bancária a restituição dos R$ 3.341.500 desviados.
Renato afirma que o desvio aconteceu durante seis anos. O humorista entrou com um processo trabalhista contra o ex-funcionário, que já foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público após a conclusão do inquérito.
"Você não pode confiar nas pessoas nesse mundo que a gente vive hoje. Ele não merecia passar pelo que está passando. E o golpe é emocional, é uma coisa muito séria".
Sônia Abrão