O humorista Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, teria sido vítima de um golpe por um ex-funcionário da sua empresa que desviou mais de R$ 3 milhões.
Leia Mais
Bruno, da dupla com Marrone, posa em Dubai ao lado de foragido da JustiçaCaetano Veloso vence novamente Olavo de Carvalho na JustiçaLuciana Gimenez sobre ataques de Kajuru: 'Passo noites em claro chorando'Juliette se hospeda com a mãe na mansão de Anitta: 'Zerei a vida'Anitta comenta tatuagem no ânus: 'Dói pra caramba' Giovanna Ewbank acusa amiga de estelionato e pede indenizaçãoPorchat usa máscara com 'Fora Bolsonaro' durante missa de Paulo Gustavo'Falei tô leve': Hadson, ex-BBB, diz que lugar de Eduardo Cunha é na cadeiaBoninho agradece Sonia Abrão e elogia a apresentadora publicamenteZezé di Camargo é internado para cirurgia cardíaca de emergência; entendaVitão desabafa sobre polêmica com Whindersson e Luísa Sonza: 'Desmotivador'De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A tarde é sua, atração comandada por Sônia Abrão na RedeTV!, o suspeito trabalhava na empresa Renato Aragão Produções.
Nesta segunda-feira (10/05), o repórter revelou que o ex-funcionário teria falsificado cheques e adulterado o nome dos beneficiários para o seu próprio nome, para sacar dinheiro das contas bancárias de Renato. Segundo a nota, também teriam sido falsificadas as assinaturas de Lilian Aragão, esposa do líder da série televisiva Os Trapalhões.
Aragão entrou com uma ação contra o banco alegando falhas na segurança da agência ao receber cheques falsificados e ter permitido os saques. Na ocorrência, Didi e Lilian pedem à instituição bancária a restituição dos R$ 3.341.500 desviados.
Renato afirma que o desvio aconteceu durante seis anos. O humorista entrou com um processo trabalhista contra o ex-funcionário, que já foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público após a conclusão do inquérito.