Uai Entretenimento

DESPEDIDA

Mãe e marido de Paulo Gustavo se emocionam em missa de sétimo dia do ator

Paulo Gustavo e sua Mãe, Déa Lúcia - Foto: Reprodução / Instagram

Familiares e amigos próximos de Paulo Gustavo se reuniram nesta terça-feira (11/05) para a Missa de sétimo dia do atrista. Paulo morreu na semana passada (04/05) em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.



 

A missa foi realizada pelo Padre Omar no Santuário Cristo Redentor, aos pés do famoso cartão postal do Rio de Janeiro. Assistiram à missa, além da família, amigos de Paulo Gustavo, como Ingrid Guimarães, Fábio Porchat Samantha Schmütz Susana Garcia.

 

A missa foi emocionante do começo ao fim, com as canções e declarações para o ator e comediante. Thales Bretas, marido de Paulo, falou emocionado de seu amado:

 

"Paulo Gustavo, meu amor, quantos dias intensos vivi ao seu lado. Nosso amor é avassalador, pois alcançou milhares de familias como o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha de viver um amor verdadeiro ao seu lado. Você aumentou a minha beleza, minha autoestima e me fez o cara mais feliz desse planeta. Depois da soma, veio a multiplicação, com as duas maiores alegrias: Gael e Romeu, que prometo cuidar pra sempre e transmitir tudo o  que aprendi com papai Paulo: a generosidade, compaixão, amizade. A angústia é enorme de não ter você mais no meu dia a dia. O céu tem uma grande estrela de volta".

 

Dona Déa Lúcia, mãe do artista e inspiração para a Dona Hermínia, personagem de sucesso no teatro e no cinema, também fez uma declaração emocionante para seu filho:

 

"O último show dele, ele fez para mim, porque eu cantava na noite e ele quis realizar esse desejo meu. O Meu filho passou o teste do Enem da vida, ele passou esse teste. Eu não sou forte como todo mundo diz, mas minha força está em Deus".



A mãe do ator ainda cantou e dedicou a música Fascinação, de Elis Regina, a ele: "Como ele gostava de cantar, eu vou cantar para o meu filho. Vou contar com a ajuda dos meninos Canarinhos de Petrópolis".

A missa foi transmitida pelo MultishowDidi Wagner lembrou que a cerimônia era dedicada a Paulo, mas também às 423 mil pessoas que morreram de COVID-19 só no Brasil