Nesta última segunda-feira (10/05) ocorreram diversas indiretas através do twitter entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes. A confusão começou quando o comediante esclareceu que a cantora não o tinha traído e revelou que foi ele quem terminou a relação.
Leia Mais
Mãe de Gabriel Medina comenta sobre crise familiar e rompimento com o filhoJuliette pede que fãs parem de atacar Viih Tube: 'Não alimentem rancor'Marina Liberato, filha de Gugu, tem carro de luxo guinchado na Flórida Luísa Sonza critica governo em desabafo: 'Mortes que poderiam ser evitadas''Sorriso vai voltando aos poucos' diz noiva de Whindersson em meio ao luto Gilberto Nogueira, do BBB21, ganha homenagem em funk: 'O Rei da Cachorrada'Anitta comenta tatuagem no ânus: 'Dói pra caramba' Luciano Huck renova contrato com a Globo e não concorrerá à presidênciaWhindersson explicou que estava ocupado comprando algumas coisas para o bebê e não conseguiu se posicionar anteriormente, quando esse assunto foi levantado nas redes sociais recentemente.
Alguns seguidores cobraram dele um posicionamento, devido à Luísa ter sido atacada nas redes sociais de forma cruel pelos usuários, ao ser entendido que ela havia traído o comediante com o cantor Vitão, sua recente parceria musical.
Devido as proporções atingidas, Whindersson se explicou e esclareceu o que havia ocorrido.
Ele revelou que sofreu depressão, paranoia e que foi a um retiro acompanhado de seu psiquiatra. "Ir pra um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até pra escutar vozes, sim a paranoia adoece todo mundo. Mas eu me arremetendo de falar sobre depressao pq qualquer motivo é motivo pra falar q me fiz de vítima", desabafou.
Além de tudo, Whindersson ainda postou uma brincadeira utilizando o meme da ex-bbb Thaís Braz, para afirmar que ganhou dinheiro ou publicidade com essa situação.
Dentre todos os desabafos do humorista, ele publicou que os internautas estavam desejando a morte de seu primeiro filho, que ainda não nasceu, com Maria Lina, aproveitando para dizer que quer ficar em paz.