Nesta última segunda-feira (10/05), a modelo Yasmin Brunet desabafou através das redes sociais a respeito das dificuldades que está enfrentando junto ao seu marido, Gabriel Medina, que está em pé de guerra com sua família.
saiba mais
William Bonner lamenta saudades dos pais: 'Se soubessem a falta...'
Samantha Schmütz critica pessoas que vivem 'normalmente' na pandemia
Luísa Sonza Xinga no Twitter por suposta acusação de traição: 'Tomar no c*'
Paulo Gustavo não tinha nenhuma comorbidade, afirma equipe médica
Gilberto Nogueira, do BBB21, ganha homenagem em funk: 'O Rei da Cachorrada'
Recentemente, ela precisou compartilhar o que estava sentindo com seguidores: "Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", contou Yasmin.
Em uma outra publicação, a atriz comenta sobre o comportamento da mãe de seu marido: "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala".
Vale lembrar que em uma entrevista cedida ao Léo Dias, Metrópoles, a mãe de Gabriel, chamada Simone Medina, revelou que cortou relações com o filho após o começo do seu namoro com Yasmin, além de ele viver uma relação controladora.
"Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa".
Simone Medina