Déa Lúcia Vieira Amaral falou pela primeira vez após a morte do filho Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações da Covid-19. A mãe do artista falou pela primeira vez durante uma entrevista ao Fantástico neste domingo (09/05).
saiba mais
Mãe de Paulo Gustavo grava áudio e agradece orações antes da morte do ator
Padre Fábio de Melo manda mensagem comovente para mãe de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo é homenageado por Thales no Dia das Mães: 'Maior do Brasil'
'Pedem para ver papai Paulo', diz viúvo de Paulo Gustavo sobre os filhos
Paulo Gustavo ajudou equipe dos filmes dele e doou dinheiro para Manaus
O ator Paulo faleceu terça-feira (04/05) aos 42 anos, após ter complicações devido a um quadro de embolia gasosa disseminada. O humorista ficou internado por quase 2 meses no hospital Copa Star, em Copacabana. Ele deixou o marido Thales Freitas e dois filhos, Romeu e Gael, de um ano e nove meses.
Dona Déa foi a inspiração para a criação da personagem Dona Hermínia, a mãezona sucesso nos palcos e nas telonas que conquistou os brasileiros, musa inspiradora da trilogia Minha mãe é uma peça (2013-2019). O último filme se tornou a maior bilheteria do cinema brasileiro.
A mãe do Paulo Gustavo quebrou o silêncio e falou sobre os últimos momentos de vida do artista e surpreendeu ao revelar um detalhe curioso.
"Meu filho passou [pela vida] como um cometa. Ele estreou [como ator] num dia 4 de maio às 9 horas da noite e morreu no dia 4 de maio às 9h12 da noite. Ele começou um ciclo e terminou um ciclo [no mesmo dia]. É incrível. Tudo dele é muito incrível".
Dona Déa Lúcia
A força da Déa Lúcia é impressionante! Que mulher %u2764%uFE0F #Fantástico pic.twitter.com/tZSTMZRY32
%u2014 TV Globo em %uD83C%uDFE0 (@tvglobo) May 9, 2021