A escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, anunciou em suas redes sociais que irá homenagear o ator e comediante Paulo Gustavo no carnaval de 2022. Paulo faleceu na última terça-feira (04/05) por conta de complicações causadas pela COVID-19 e comoveu milhões de brasileiros.
Leia Mais
Orlando Morais fala sobre os 33 anos de casamento com Glória PiresCaio Blat fala sobre filho mais velho e relata: 'fiquei muitos anos longe'Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo RedentorAndressa Suita faz pose sensual em escada e Gusttavo Lima comenta: 'Desce'Luisa Mell recebe ameaças por contrair COVID-19 pela segunda vez Mãe e marido de Paulo Gustavo se emocionam em missa de sétimo dia do ator'Pedem para ver papai Paulo', diz viúvo de Paulo Gustavo sobre os filhos Paulo Gustavo é homenageado por Thales no Dia das Mães: 'Maior do Brasil'Mãe de Paulo Gustavo faz publicação em homenagem ao filho; confiraRaquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, anuncia gravidez: 'Realizando sonho'Tiago Leifert fala da final do BBB após morte de Paulo Gustavo: 'Pior dia'No instagram, a agremiação explicou que já tinha um enredo escolhido, mas resolveu mudar em homenagem ao artista, que já desfilou pela escola, em 2013, interpretando sua icônica Dona Hermínia. Em sua homenagem, a escola de Botafogo levará o enredo Minha vida é uma peça para a Sapucaí.
"O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza", disse Renato Almeida Gomes, presidente da São Clemente.
Segundo a declaração do 'patrono', quem deu a ideia para a troca do enredo foi o carnavalesco Milton Cunha, famoso por comentar o carnaval anualmente na TV Globo: "O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o 'Ubuntu', que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, finalizou Renato.