Em entrevista à Revista Quem, Orlando Morais abriu o jogo sobre seu casamento com Glória Pires, com quem está junto há 33 anos. O cantor falou sobre viver uma relação comum e comentou a importância da atriz no período em que esteve internado, lutando contra a COVID-19.
Leia Mais
Caio Blat fala sobre filho mais velho e relata: 'fiquei muitos anos longe'Luisa Mell recebe ameaças por contrair COVID-19 pela segunda vez Gilberto faz live surpresa com Pabllo Vittar e revela: 'Amei outros machos'Pedro Scooby sofre acidente na Indonésia e leva pontos na cabeçaJuliette chora ao reencontrar a mãe em foto emocionanteJuliette fala sobre gravação do Domingão do Faustão: 'Coração na boca'Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, anuncia gravidez: 'Realizando sonho'Na avenida: Paulo Gustavo será enredo de escola de samba"Tanto Glória, quanto eu, somos muitos normais. Não somos exemplos ou melhores que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária", revelou Orlando.
O músico ainda revelou o segredo de mais de três décadas de união com a atriz e disse: "O que faz com que a gente fique junto por tantos anos é que eu casei para fazer a Glória feliz e ela para me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizamos, sabendo que podemos errar. Temos uma vontade muito grande de entender o outro sem planos ou metas de felicidade que nunca vão se cumprir."
Morais contraiu o vírus e precisou ser internado durante o final de março, quando recebeu alta. Durante a batalha contra a doença, ele contou com assistência médica do Hospital DF Star e apoio da família, principalmente da esposa.