Juliette, vencedora do BBB21 com 90,15% dos votos, finalmente pôde reencontrar sua mãe, Fátima. O momento aconteceu nesta quinta-feira (6/5) e a paraibana não conseguiu conter as lágrimas; veja o momento:
Leia Mais
Tatá Werneck rebate críticas por usar duas máscaras, face shield e álcool Gilberto opta por fazer PHD fora do país e valoriza a educaçãoJuliette é questionada sobre romance com Rodolffo por Bruno De LucaKarol Conká fala mal do programa de Rafa Kalimann em áudio vazado; confira 'Ela é o momento!': primeira live de Juliette explode no instagramJuliette se hospeda com a mãe na mansão de Anitta: 'Zerei a vida'Orlando Morais fala sobre os 33 anos de casamento com Glória PiresAndressa Suita faz pose sensual em escada e Gusttavo Lima comenta: 'Desce'Luisa Mell recebe ameaças por contrair COVID-19 pela segunda vez Boninho desmente rumores de que outra edição do BBB aconteceria neste anoGilberto faz live surpresa com Pabllo Vittar e revela: 'Amei outros machos'Pedro Scooby sofre acidente na Indonésia e leva pontos na cabeçaMesmo na Globo, Faustão já assinou o contrato com a Bandeirantes Pabllo Vittar começa a divulgar novo álbum com a música 'Ama Sofre Chora'A advogada, durante sua participação no reality, contava que um dos seus objetivos com o prêmio era melhorar a condição de saúde da mãe, que já teve um AVC. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar“, disse Juliette em entrevista.
Nesta semana, Juliette também mandou um recado para os fãs, intitulados ‘cactos’, por causa do símbolo da torcida da maquiadora no BBB21. “Oi meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha! No meu primeiro vídeo para vocês eu queria fazer algo legal. Mas antes de qualquer coisa eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam e acreditaram em mim, mesmo quando tudo dizia que não. Muito obrigada, eu não sei descrever“, disse.
“E eu vim aqui para dizer a vocês: obrigada por não soltarem as minhas mãos. E eu não vou soltar a de vocês, vou estar junto de vocês o quanto eu puder. Obrigada e toda gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro”, declarou Juliette.