O ex-apresentador da MTV Bento Ribeiro, que fez programas até com Dani Calabresa, abriu o jogo sobre sua vida pessoal e comentou pela primeira vez sobre ter sido internado em uma clínica para tratar sua dependência química.
Leia Mais
Prefeitura de Niterói estuda dar nome de Paulo Gustavo à rua de IcaraíFamosos homenageiam Paulo Gustavo e vítimas da COVID com aplausos Padre Fábio de Melo manda mensagem comovente para mãe de Paulo GustavoTatá Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo: 'Dá um desespero'Mayra Cardi declara que há possibilidade de voltar com Arthur Aguiar Luiza Ambiel diz que já ficou meses sem sexo: 'Sinto tesão todo dia'Sasha Meneghel e João Figueiredo irão se casar em cerimônia restritaRafa Kalimann recebe carta de Xuxa pedindo doações para famílias carentesJuliette é questionada sobre romance com Rodolffo por Bruno De LucaLucas Penteado perdoa Karol Conká e esclarece confusão com ProjotaBento, que possui um podcast chamado 'Ben-Yur', comentou sobre alguns problemas que enfrentou por conta das drogas, inclusive a sua internação em uma clínica de reabilitação para se tratar.
O apresentador também comentou que: "Minha cabeça estava quebrada por um tempo, muitas coisas pessoais, drogas, merda que eu fazia... Um monte de comportamento. Estava meio perdido".
Bento comenta que por culpa das drogas, ele ficava muito desligado e não conseguia se concentrar no que deveria que fazer.
Diante dos problemas, Bento contou que fumava de 2 a 3 maços de cigarros por dia, assim como o uso abusivo de drogas causou transtornos psicológicos, como ansiedade e bipolaridade.
Em uma entrevista com Gui Santana, o apresentador lembrou da época em que apresentava o Furo MTV com a Dani Calabresa: "Vou te falar. Essa época aí, foi difícil. Não me orgulho. Naquela época, eu estava tomando ácido igual a quem toma 'tic tac' (bala). Estava tomando ácido para viver. Tomava no 'Furo MTV'. Comprava lá", finalizou Bento.
Atualmente o apresentador está com um semblante mais saudável e retornando à sua vida pública.