Nesta quarta (5/5), o padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, morto nesta terça-feira (4/5) aos 42 anos, vítima da Covid-19. O religioso publicou, no Instagram, um texto falando sobre a relação do artista com a mãe.
saiba mais
Mãe de Paulo Gustavo grava áudio e agradece orações antes da morte do ator
Famosos homenageiam Paulo Gustavo e vítimas da COVID com aplausos
Paulo Gustavo será cremado nesta quinta com presença de família e amigos
Paulo Gustavo doou R$1,5 milhão para construção de hospital
Tatá Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo: 'Dá um desespero'
Um dos personagens mais conhecidos de Paulo Gustavo, Dona Hermínia, é inspirado na personalidade de Deia, mãe do artista. Hermínia foi a protagonista dos filmes Minha Mãe é Uma Peça, produção de
maior sucesso do ator.
Fábio de Melo, que perdeu a mãe para a COVID-19, também falou sobre o sentimento de perda: "Agora, ao saber que a unificação das partes se desfez, chorando inconsolavelmente a parte que partiu, ocorre-nos o sofrimento da parte que ficou. Oh, dona Deia, como é afiada a espada que agora a corta. Como é sem chão o mundo que lhe resta, como é sem nexo a vida que a espera", declarou.
Concluindo o texto, Fábio de Melo consola a mãe de Paulo Gustavo: "A sua parte está partida, porque a parte que partiu é sua parte inteira. Sim, o destino de toda mãe é viver repartida, já que suas partes sempre partem. Às vezes para um até logo, às vezes para o nunca mais. Mas, para nós, que cremos, dona Deia, o nunca mais é logo ali".
Em outra publicação, o padre escreveu: “O Paulo Gustavo despertou e pôs para chorar tudo que é triste em nós”. O corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta (6/5) em uma cerimônia restrita à família e a amigos próximos, de acordo com comunicado da assessoria.