Nesta quarta (5/5), o padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, morto nesta terça-feira (4/5) aos 42 anos, vítima da Covid-19. O religioso publicou, no Instagram, um texto falando sobre a relação do artista com a mãe.
Leia Mais
Mãe de Paulo Gustavo grava áudio e agradece orações antes da morte do atorFamosos homenageiam Paulo Gustavo e vítimas da COVID com aplausos Paulo Gustavo será cremado nesta quinta com presença de família e amigosPaulo Gustavo doou R$1,5 milhão para construção de hospitalTatá Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo: 'Dá um desespero'Marcus Majella lamenta morte de Paulo Gustavo: 'Estou sem chão'Mãe e marido de Paulo Gustavo se emocionam em missa de sétimo dia do ator'Chorei por mães na pandemia, sem saber que ele ia', diz Déa LúciaMissa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo RedentorPaulo Gustavo ajudou equipe dos filmes dele e doou dinheiro para Manaus Tatá Werneck rebate críticas por usar duas máscaras, face shield e álcool Conheça um pouco do Méier, bairro sempre lembrado por Paulo GustavoLuiza Ambiel diz que já ficou meses sem sexo: 'Sinto tesão todo dia'Sasha Meneghel e João Figueiredo irão se casar em cerimônia restritaRafa Kalimann recebe carta de Xuxa pedindo doações para famílias carentesJuliette é questionada sobre romance com Rodolffo por Bruno De LucaBento Ribeiro, ex-apresentador da MTV, comenta sobre o vício em drogas The Weekend possui a segunda maior música da história musicalUm dos personagens mais conhecidos de Paulo Gustavo, Dona Hermínia, é inspirado na personalidade de Deia, mãe do artista. Hermínia foi a protagonista dos filmes Minha Mãe é Uma Peça, produção de
maior sucesso do ator.
Fábio de Melo, que perdeu a mãe para a COVID-19, também falou sobre o sentimento de perda: "Agora, ao saber que a unificação das partes se desfez, chorando inconsolavelmente a parte que partiu, ocorre-nos o sofrimento da parte que ficou. Oh, dona Deia, como é afiada a espada que agora a corta. Como é sem chão o mundo que lhe resta, como é sem nexo a vida que a espera", declarou.
Concluindo o texto, Fábio de Melo consola a mãe de Paulo Gustavo: "A sua parte está partida, porque a parte que partiu é sua parte inteira. Sim, o destino de toda mãe é viver repartida, já que suas partes sempre partem. Às vezes para um até logo, às vezes para o nunca mais. Mas, para nós, que cremos, dona Deia, o nunca mais é logo ali".
Em outra publicação, o padre escreveu: “O Paulo Gustavo despertou e pôs para chorar tudo que é triste em nós”. O corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta (6/5) em uma cerimônia restrita à família e a amigos próximos, de acordo com comunicado da assessoria.