O estado grave de Paulo Gustavo, que luta contra as complicações causadas pela Covid-19, está mexendo com as emoções de todo o público brasileiro. E, obviamente, sua família e seus amigos mais próximos são os que mais sofrem com a situação na qual se encontra o ator. Nesta terça (04/05), os familiares do artista foram chamados para comparecerem ao hospital em que ele está internado, no Rio de Janeiro.
Leia Mais
Tatá Werneck se pronuncia sobre estado de Paulo Gustavo: 'está vivo!'Luciana Gimenez sobre ataques de Kajuru: 'Passo noites em claro chorando'Andressa Suita mostra filhos brincando em carro luxuoso de Gusttavo Lima Estado de Paulo Gustavo aponta 'extrema gravidade' por conta de emboliaJulia Gama, Miss Brasil, chega aos EUA e dispara: 'Plena e empolgada'Paulo Gustavo é homenageado por amigos, colegas de profissão e públicoAtor Paulo Gustavo fez história no cinema brasileiro; veja lista de filmesPaulo Gustavo morre vítima da COVID-19, aos 42 anos Zilu Camargo diz que quer ver Juliette campeã do Big brother BrasilMédicos encaram situação de Paulo Gustavo como 'irreversível'Artistas fazem corrente de orações por Paulo GustavoEm imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver Ju Amaral, irmã do comediante, abraçando o pai. Ao fundo, apareceu a famosa mãe de Paulo, Déa Lúcia. Thales Bretas, marido do famoso, também foi chamado para comparecer ao hospital, que fica em Copacabana.
O boletim divulgado pela equipe médica na segunda-feira (03/05) alertou para uma piora do ator, ocasionada por uma embolia pulmonar. O artista foi internado no dia 13 de março.
Apenas rumores
Nesta terça-feira (04/05), cresceram os rumores a respeito da morte de Paulo. Tatá Werneck, então, usou seu twitter para desmentir o boato e salientou: "A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz", escreveu a atriz e apresentadora.
Ainda sobre suas declarações em defesa do amigo, Werneck esclareceu que Paulo não tem comorbidades: "Teve asma há 10 anos atrás e não teve mais crises", disse a apresentadora do Lady night.