A atriz Regina Casé falou, em entrevista ao O Globo, sobre o desejo de continuar sendo atriz e relatou que acha lindo seu reconhecimento como artista. Além disso, disse que sempre adorou moda.
saiba mais
Tatá Werneck se pronuncia sobre estado de Paulo Gustavo: 'está vivo!'
Luciana Gimenez sobre ataques de Kajuru: 'Passo noites em claro chorando'
Julia Gama, Miss Brasil, chega aos EUA e dispara: 'Plena e empolgada'
Ana Paula Valadão é denunciada após declarações homofóbicas
Leão Lobo conta que namorou serial killer: 'Era um assassino de crianças'
A famosa fez um ensaio fotográfico com a família e comentou: "Dizem que toda top model quer ser atriz, eu como atriz, morro de vergonha de ser modelo. Mas não fiquei acanhada, pois estava em família".
Regina diz que sempre adorou o mundo da moda: "O pessoal fala que tenho mais amigos no meio do que na música, teatro ou cinema. Acho que é uma maneira de se expressar e desde pequena entendi que era muito potente e gostava de inventar minhas roupas."
De acordo com a entrevista, a artista revelou que tinha uma tia e que ela possuía uma máquina de costura. "Ela fazia todas as minhas loucuras. Eu idealizava minhas maluquices e ela colocava em pratica" , disse Regina.
Acho que eu estou sendo uma mãe melhor para o Roque. Tão mais calma que eu fico mais relaxada, deixo ele mais solto. Já a Benedita não, achava que tudo tinha que ser perfeito, seguir aqueles livros de maternidade. Acho que a Benedita, tadinha, foi cobaia para eu criar o Roque
Regina Casé
Sobre os planos para o futuro, a famosa comentou sobre achar linda a vida de atriz: "Sublinhando acertos, assistir à novela junto com o Twitter, acompanhar a emoção das pessoas. E acho lindo o meu reconhecimento como atriz, seja em filme com “Que horas ela volta” ou em novela, é tão caloroso, tão gostoso, que eu quero continuar como atriz. É engraçado, porque para mim parecia que faziam dois anos que eu não atuava, mas quando fui ver eram quase 20", completou.