Nesta terça-feira (04/05), surgiram rumores de que Paulo Gustavo, internado com graves complicações da Covid-19, teria morrido. Tatá Werneck, então, usou seu twitter para desmentir o boato e salientou: "A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz", escreveu a atriz e apresentadora.
saiba mais
Estado de Paulo Gustavo aponta 'extrema gravidade' por conta de embolia
Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19 e pede orações
Leão Lobo conta que namorou serial killer: 'Era um assassino de crianças'
Lucas Lima, do Palmeiras, faz harmonização facial devido ao rosto fino
Andressa Suita mostra filhos brincando em carro luxuoso de Gusttavo Lima
Tatá, que é amiga do artista, tem se mostrado uma grande defensora de Paulo contra as fake news e mensagens negativas . Ela vem se pronunciando constantemente, clamando por orações e pedindo sempre pela verdade.
A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia . Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes.
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 4, 2021
Ainda sobre suas declarações em defesa do amigo, Werneck esclareceu que Paulo não tem comorbidades: "Teve asma há 10 anos atrás e não teve mais crises", escreveu a apresentadora do Lady night.
Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus! https://t.co/qzng3DqTcK
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 4, 2021
No boletim divulgado na segunda (03/05), a equipe médica relatou que o ator estava com uma embolia pulmonar; quadro desenvolvido durante a madrugada. Os profissionais ainda alertaram para o estado de 'instabilidade e extrema gravidade' do comediante.
Paulo deu entrada em hospital do Rio de Janeiro no dia 13 de março, por conta da Covid-19. Ao longo dos quase dois meses de internação, os médicos já usaram um 'pulmão artificial' para dar descanso ao órgão do ator.