Na capa da próxima edição da revista Vogue, a cantora Billie Eilish esbanja seu novo visual, trocando as roupas largas e o cabelo colorido por um visual mais “clássico e antigo”. A sessão de fotos foi ideia da artista, sobre a qual revelou: “nunca fiz nada assim”.
saiba mais
Câncer: morre cachorro que atuou com Paolla Oliveira em 'A Força do Querer'
Suzana Alves fala sobre vida depois de Tiazinha
Irmã de Sabrina Sato é internada com Covid-19
Com discurso sobre poder, Billie Eilish lança clipe de Your Power; confira
Lady Gaga pode estar na trilha sonora de 'Top Gun: Maverick'
Na entrevista que acompanha a publicação, a cantora ironiza possíveis críticas: “Se você fala sobre positividade corporal, por que usaria um espartilho? Por que não mostraria seu corpo real?”. “É uma carta aberta às pessoas que aproveitam, principalmente homens”, responde. “Eu gostaria que as pessoas me ouvissem. E não apenas tentassem descobrir de quem estou falando, porque não é isso. Na verdade, não tem a ver com uma única pessoa"
Na última quinta-feira (29/4), Billie Eilish lançou a música e o clipe Your Power. A estreia se dá após o anúncio da artista, no dia 26/4, de um novo álbum, chamado Happier than ever, que será lançado em 30 de julho. Leia mais aqui.
O primeiro trabalho da cantora de apenas 19 anos foi When we all fall asleep, lançado em 2019. O novo disco, assim como o debut, é produzido por Finneas, irmão mais velho de Billie.
Gravado durante a pandemia, Happier than ever foi descrito por Eilish como “o fim de uma era”. A artista lançou, no ano passado, a música oficial de 007 - Sem tempo para morrer e fez uma parceria com Rosalía, numa canção da série Euphoria, da HBO.
Também em 2020, Billie Eilish fez história no Grammy, tendo sido a primeira mulher a levar as categorias Álbum do Ano, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano na mesma edição. Na premiação deste ano, a jovem venceu as categorias Música para Mídia Visual (com a canção de 007) e Gravação do Ano por Everything I wanted.