Mayra Cardi usou as redes sociais para esclarecer os motivos do jejum de sete dias que realizou. Nas postagens, a empresária e ex-BBB traz informações para rebater as críticas que recebeu e garantiu que o objetivo não foi emagrecer.
"Fiz jejum de sete dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV. Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer, tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!", disse Mayra no Twitter.
saiba mais
Arthur Aguiar posta primeira foto com Mayra Cardi e filha após polêmicas
Mayra Cardi responde seguidor sobre perdoar traição: 'É o que você quer?'
Mayra Cardi cancela live sobre relação com Arthur Aguiar
Rafa Almeida fala sobre perda de 75 kg: 'Hoje sou notado'
Vera Fischer posta foto completamente nua: 'Driblar a caretice'
Na publicação do seu vídeo no Instagram, ela continua: "Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome 'artigos jejum' pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde. Não é a Mayra que está falando, nem o Dr. Eduardo Corassa são vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos!".
Fiz jejum de 7 dias. COM SUPERVISÃO e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV.
%u2014 Mayra Cardi (@mayracardi) April 29, 2021
Não fiz para emagrecer pq sou contra jejum para emagrecer tenho 2 programas de emagrecimento e nenhum usa jejum.
Sem mais!
A empresária afirma que não é a favor de fazer jejum para emagrecer, mas desafiou seus seguidores a apresentar um artigo científico que comprove que jejum faz mal. "Porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala. Mais uma vez: não estou incentivando ninguém a nada", afirma.
"Estou apresentando pesquisas para quem tiver interesse em estudar, pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios, evitar e curar várias doenças. (...) Continuarei falando o que acredito, estudo e comprovo. Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério", finaliza Mayra.