O ator Caco Ciocler, compartilhou em seu Instagram suas notas da faculdade e mostrou que é um aluno dedicado. No post é possível ver a quantidade de notas altas do artista, ele teve 10 em cinco das dez disciplinas e surpreendeu os fãs e seguidores.
Leia Mais
Mãe de Chay Suede se forma na faculdade e agradece ao filho por ter pago o cursoJojo Todynho começará a cursar psicologia no segundo semestre Gusttavo Lima posta foto de mãos dadas com mulher e fãs apostam em AndressaPat Beijo, ex apresentadora infantil, vende conteúdo adulto no OnlyFansKelly Key descobre cabelo naturalmente cacheados Ex-vendedor de picolé, brother do BBB19 é aprovado no Enem Zilu Godoi esbanja sensualidade vestida de biquíni fio-dentalMarcelo, ex de Luciana Gimenez, assume relacionamento com socialiteLuiza Ambiel conta que participaria de outro reality show: 'Reaparecer'Acabando com sua infância: fã aponta suposto detalhe sexual no filme ShrekCaco está cursando o segundo ano da Faculdade de Biologia, que ele vai concluir adiantado, antes do primeiro semestre de 2021. O aluno aplicado contou à revista Quem, que passa horas, inclusive madrugada se dedicando aos estudos.
Confira abaixo, a postagem do diretor, na legenda do post, ele brincou: "É CDF que chama?", se referindo à sigla de “Cabeça-de-ferro" ou "Crânio-de-ferro", como são chamados os alunos que se dedicam muito aos estudos.
Nos comentários, o ator recebeu diversos elogios e mensagens carinhosas de fãs, internautas e amigos. "Uaauuu", escreveu Ingrid Guimarães. “Sempre surpreendente”, disse outra. “Além de lindo é muito inteligente”, escreveu uma terceira. “Mandou bem”, disse uma fã. “E aquele 8 ali em diversidade biológica? Tem que melhorar”, brincou um internauta.
O último papel na televisão de Ciocler foi na novela das 6, Éramos seis, em que ele deu vida ao personagem João Aranha, pai de Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), exibida em 2019, na TV Globo. A novela foi escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.