Gleici Damasceno, campeã do BBB 18 e participante da nova edição do reality No Limite, está processando a clínica de estética que divulgou nas redes sociais o procedimento estético feito por ela no nariz, em agosto do ano passado, em São Paulo.
Leia Mais
Natália Casassola abre o jogo sobre festa: 'Não estávamos correndo risco'Mulher de Ludmilla arrasa na dança, mas quadro ousado chama atenção'Que coisa mais feia', diz Sikêra Jr. sobre beijo entre Fiuk e GilbertoVoz de Arlequina, dubladora Iara Riça morre aos 56 anosYoutuber Luis Mariz é acusado de zoofilia após vídeo viralizarMarcelo, ex de Luciana Gimenez, assume relacionamento com socialiteLuiza Ambiel conta que participaria de outro reality show: 'Reaparecer'Segundo o UOL, consta no processo que a famosa não queria que o procedimento fosse divulgado. Porém, dias depois, a clínica postou uma foto sua no Instagram com o notório antes e depois.
A ex-bbb afirma que após o procedimento começou a ter crises psicológicas devido ao resultado e segundo Gleici, ela não se reconhecia mais ao olhar no espelho e optou por fazer uma nova cirurgia.
Após a segunda correção no nariz, ela foi convidada pelo programa matinal Encontro com Fátima, TV Globo, e os usuários notaram a diferença em sua aparência e criticaram duramente nas redes sociais.
Novamente a clínica postou as fotos do antes e depois da famosa sem autorização, o que culminou numa solicitação de liminar para a remoção do conteúdo, que foi negada pelo juiz Sidney da Silva Braga, da 4ª Vara Cível de São Paulo.
Sidney não descarta a possibilidade de uma conciliação entre as partes se houver interesse, mas atualmente Gleici se encontra confinada para participar da próxima edição de No Limite.