Iara Riça, uma das vozes mais conhecidas da dublagem brasileira, morreu nesta terça-feira (27/4) em decorrência de um aneurisma cerebral. A artista tinha 56 anos e estava em estado de coma no hospital.
saiba mais
Dwayne Johnson surpreende fãs da DC em cliques de treino para Adão Negro
Apesar de uma nova infecção pulmonar, Paulo Gustavo apresenta melhora
André Marques comenta sobre No Limite e revela saudades de Tom Veiga
Após 2 anos, filha de Carol Bittencourt desabafa sobre a morte da mãe
Processo de abuso sexual contra Michael Jackson é arquivado
Iara Riça é conhecida por dublar a vilã Arlequina em várias produções. Além disso, ela já dublou Jean Grey em X-Men: Evolution e trabalhou em Buffy - A caça-vampiros, As Meninas Superpoderosas, Ben-10, A Princesa e o Sapo, Liga da Justiça e Scooby-doo.
Briggs ainda pediu a seus seguidores: “Por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores”.
Eu recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos. pic.twitter.com/VrN1HB8yr2
%u2014 Guilherme Briggs (@GuilhermeBriggs) April 27, 2021
Os fãs, abalados com a notícia, prestaram luto nas redes sociais. “Morre uma dubladora de um desenho que marcou a minha infância e que me fez conhecer a Cartoon Network, descanse em paz... eterna Florzinha [de As Meninas Superpoderosas]”, escreveu um fã.
Veja um vídeo com as dublagens mais conhecidas de Iara Riça: