Após ser duramente criticada nas redes sociais por ironizar a pandemia do novo coronavírus, Sarah Andrade, ex-participante do BBB21, da Tv Globo, está provando ao público que reconheceu o seu erro e está ajudando vítimas da doença e Organizações Não-Governamentais (ONGs).
saiba mais
Marcelo Adnet critica aglomeração de influencers em plena pandemia
Gisele Bündchen comenta reabertura de fundo para ajudar na pandemia
Joelma revela que ainda tem sequelas da COVID-19 e alerta: 'É muito sério'
'Vi a morte de perto', desabafa mãe de Yudi após internação por COVID-19
Orlando Morais tem alta hospitalar após vencer a Covid-19
Na época, a equipe da brasiliense criticou a atitude da ex-sister: “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.
De acordo com o jornalista, Leo Dias, do Metrópoles, a consultora de marketing lidera uma ação de apoio a ONGs que atendem vítimas do Covid-19 e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A brasiliense tem usado a popularidade fora da casa mais vigiada do Brasil, para atrair atenção à necessidade de ser solidário e oferecer apoio ao próximo neste momento tão delicado de pandemia global. A ideia é unir essa repercussão com a solidariedade, além, é claro, de limpar sua imagem.
A loira foi de favorita à eliminada. Sarah foi eliminada com 76,76% dos votos no nono paredão do reality. Ela disputou a permanência na casa com Juliette e Rodolffo, que tiveram 1,24% e 22% dos votos, respectivamente.
Segundo a nota, a consultora de marketing digital ainda estava confinada no reality show e a equipe dela que fechou as parcerias com as instituições para arrecadar dinheiro e produtos de higiene pessoal para ajudar famílias carentes de todo o país.
Além disso, Sarah comprou 50 mil máscaras descartáveis para doar a instituições de São Paulo, São José do Rio Preto e Brasília, no Distrito Federal.