O MC PK Delas foi preso na noite desta última sexta-feira (23/4) por atentado ao pudor após ser flagrado caminhando na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com duas mulheres nuas.
Leia Mais
Megaoperação da Policia Civil contra funkeiros famosos detém Mc PedrinhoFunkeiro MC Hariel aparece em vídeo de sexo no Instagram e diz que foi hackeadoTonico Pereira, com 72 anos, diz que é viciado em sexo e expõe doençasPocah conta que é viciada em sexo: 'Eu tenho sérios problemas'Negra Li fala sobre sexo após separação: 'Virei uma loba'MC Kevin teria caído ao tentar fugir de 'flagra' da esposa, afirma amigaApós ser preso com duas mulheres nuas, PK Delas pergunta: 'Quem nunca ?'Segundo a jornalista, Fábia Oliveira do O Dia, a polícia estava no local dando suporte a uma operação do Corpo de Bombeiros para encontrar um sargento da corporação que havia se afogado no mar, quando o funkeiro e as duas mulheres foram abordados por policiais militares e os conduziram para 16ª DP para prestar os devidos esclarecimentos e foram liberados em seguida.
Confira abaixo, o flagra:
No último dia (11/4), o artista também teve problemas envolvendo a polícia. As autoridades interromperam uma festa de aniversário promovida pelo funkeiro também na Barra da Tijuca, bairro nobre da capital fluminense.
A festança contava com aglomerações e som alto. PK Delas é famoso por realizar transmissões ao vivo bastante eróticas no Instagram o que é proibido pelas regras da plataforma.
“As políticas do Instagram se aplicam a todos os conteúdos dentro da plataforma, incluindo transmissões ao vivo. O Instagram não permite a publicação de fotos ou vídeos que tragam nudez, mostrem genitais ou imagens explícitas de relações sexuais. Os conteúdos em questão violam as nossas políticas e foram removidos. Contas que apresentem repetidas violações podem ser removidas do Instagram”, afirmou um porta-voz do Facebook, empresa que é dona do aplicativo ao jornal Metrópoles.