Isabelle Drummond deu entrevista para a amiga Thais Fersoza em seu canal no youtube. A atriz falou sobre alguns episódios marcantes de sua carreira e como ela se comporta com relação ao assédio de fotógrafos e paparazzis.
saiba mais
Babu Santana faz terapia e cuida da saúde: 'Tomei um susto'
Jojo Todynho remove balão ao perder 14kg: 'Poder beber em paz'
Mãe de Lexa pensa em abrir conta no OnlyFans e pergunta aos seguidores
Latino relembra mágoa com Anitta e expõe humilhação feita pela cantora
William e Kate mostram foto de Louis e celebram aniversário de 3 anos
Em determinado momento da conversa, Isabelle lembra que a cena de seu primeiro beijo na TV foi algo combinado apenas entre o ator e o diretor, apenas: "Eles me enganaram, o diretor me enganou. Disse que não ia ter. Ele combinou com o ator. Quando eu estava de olhos fechados, porque era uma cena de atropelamento, ele foi e me deu um beijo. É para pensar hoje. Já fiz tantas cenas de romance. Um selinho, né? Uma coisa que a gente faz com naturalidade, mas obviamente com muito respeito, muita técnica, muito profissionalismo", contou Drummond.
O fato do beijo pode parecer simples, mas a atriz ressaltou que ser pega de surpresa causou um sentimento de invasão: "Quando isso aconteceu, para mim foi quase como se a pessoa estivesse me invadindo, porque não foi combinado comigo. Essas coisas acontecem no processo de criação artística. De algumas eu não sou a favor, porque acho que podem ser muito traumáticas", contou Isabelle ao canal de Fersoza.
Todo o cuidado com sua privacidade reflete apenas no exercício de sua profissão. A vida pessoal da atriz é bem reservada e ela já passou por uma situação inusitada:
"Você não vai se esconder, você vai viver. Também preciso ir ao restaurante de que gosto, ao shopping. Mas já fugi de fotógrafo no shopping. Às vezes nem era com alguém, era sozinha mesmo. Às vezes, hoje ainda, não vou a locais onde sei que tem paparazzi", lembrou.
Confira a entrevista completa no canal de Thais Fersoza: