O ator Babu Santana sempre esteve entre grandes produções da TV e do cinema brasileiro. Mas graças ao Big brother Brasil, o 'paizão', como ficou conhecido, alcançou o status de celebridade.
Leia Mais
Jojo Todynho remove balão ao perder 14kg: 'Poder beber em paz'Mãe de Lexa pensa em abrir conta no OnlyFans e pergunta aos seguidoresLatino relembra mágoa com Anitta e expõe humilhação feita pela cantora William e Kate mostram foto de Louis e celebram aniversário de 3 anosNegra Li fala sobre sexo após separação: 'Virei uma loba'Gretchen posa de biquíni ao curtir dia de praia no ParáDescubra quem é Túlio Dek, novo namorado de Gabriela PugliesiIsabelle Drumond fala sobre paparazzis e lembra primeiro beijo na TVMesmo sem vencer sua edição, que teve como campeã Thelma Assis, Babu se viu cercado de propostas de grandes marcas, projetos e milhões de seguidores. Em entrevista para Glamour Brasil, ele comentou sobre esse momento 'Pós-BBB'.
"Entrei de um jeito e saí do outro, conquistando coisas que não estava habituado: ter grana, nunca tive um carro zero. Muita coisa mudou e eu tive que correr para acompanha a movimentar. Me reavaliar, relaxar. É muita responsabilidade", contou à revista. O ator também disse que tem feito terapia para lidar melhor com essa nova fase de sua vida.
A saúde física também pregou uma peça no 'paizão'. Babu Santana é diabético e precisou readequar seus hábitos alimentares.
"Tomei um susto. Foi um alerta. Não estou tão velho, mas também não sou um garoto. Estou na idade que sei que vou envelhecer. Acho que o nome disso é maturidade. Cheguei no hospital com crise de acidose, descobri que tinha diabetes. Eu era maníaco, tomava dois, três litros de refrigerante, por dia, no mínimo. Não só isso: por exemplo, se eu comprava caixa de chocolate aqui para casa, comprava duas para todo mundo e uma só para mim. Não tomo mais refrigerante, não fumo mais cigarros. É a primeira vez na vida que consigo tomar meus remédios no horário correto"
Mesmo com os entraves causados pela pandemia, Santana vem se dedicando ao projeto Sarau do Paizão, que busca dar mais visibilidade a outros artistas, como músicos e poetas.
"Surgiu de uma nostalgia. Tinha recém-saído do BBB, fiquei triste com a pandemia. Várias ideias de projetos, shows... Queria estar com tudo mundo, mas não podia. Tive essa ideia, gravamos em um casarão no Vidigal em cinco dias, seguindo os protocolos recomendados. Foi muito legal poder estudar poesia, música", disse Babu.
A segunda temporada do Sarau do paizão também está aberta ao público, que pode enviar suas poesias para a produção. "Assim, a gente tenta deixar o dia a dia menos duro", desabafou o ex-BBB.