Após o pai de Gilberto Nogueira, participante do BBB21, reaparecer depois de 15 anos de abandono parental, a mãe do brother cedeu uma entrevista ao Extra onde abriu o jogo sobre sua relação abusiva com o ex marido e os traumas sofridos por Gil durante a infância.
saiba mais
Joelma revela que comprou arma de choque para se proteger de Ximbinha
Lucas Lucco posta foto dormindo com o filho e se declara para o pequeno
Isis Valverde exibe flexibilidade em prática de yoga e impressiona web
Pai de Rodolffo pede eliminação de João Luiz do BBB: 'Militante sem noção'
Gil se emociona e chora ao encontrar a mãe após eliminação do BBB21; veja
Dona Jaciara revelou que nunca proibiu o filho de ver o pai, que possui o mesmo nome de Gil, mas eles não se viam por vontade própria do filho. "Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já é uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", conta a dona de casa.
Ela acredita que será bom para Gil encontrar o pai após tantos anos e receber esse carinho dele, apesar de não torcer ou colocar expectativas na relação entre pai e filho.
Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar.
Finaliza Jaciara