Após o pai de Gilberto Nogueira, participante do BBB21, reaparecer depois de 15 anos de abandono parental, a mãe do brother cedeu uma entrevista ao Extra onde abriu o jogo sobre sua relação abusiva com o ex marido e os traumas sofridos por Gil durante a infância.
Leia Mais
Joelma revela que comprou arma de choque para se proteger de XimbinhaLucas Lucco posta foto dormindo com o filho e se declara para o pequenoIsis Valverde exibe flexibilidade em prática de yoga e impressiona webPai de Rodolffo pede eliminação de João Luiz do BBB: 'Militante sem noção'Gil se emociona e chora ao encontrar a mãe após eliminação do BBB21; vejaFilho de correspondente da Globo nasce em ambulância: 'Foi surreal'Após ser preso com duas mulheres nuas, PK Delas pergunta: 'Quem nunca ?'Belo vai comemorar seu aniversário com os fãs em chamada de vídeoLore Improta se declara para Léo Santana em seu aniversário de 33 anosRoberto Carlos terá sonho realizado por prefeito de sua cidade natalDona Jaciara revelou que nunca proibiu o filho de ver o pai, que possui o mesmo nome de Gil, mas eles não se viam por vontade própria do filho. "Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já é uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", conta a dona de casa.
Ela acredita que será bom para Gil encontrar o pai após tantos anos e receber esse carinho dele, apesar de não torcer ou colocar expectativas na relação entre pai e filho.