A cantora Joelma abriu o jogo e revelou em uma entrevista para Sabrina Sato ao canal do YouTube, Cada um no seu banheiro, tudo sobre o fim do seu relacionamento com o ex-marido, Ximbinha.
Leia Mais
Joelma revela que ainda tem sequelas da COVID-19 e alerta: 'É muito sério'Joelma aparece ruiva e Marina Ruy Barbosa comenta: 'Acabou o meu reinado'Alexandre Borges joga todo seu charme para Joelma: 'Está solteira?'Carla Perez revela inocência no auge e Xanddy expõe: 'Sofri até agressão'Suspeitos de agressão ao ator Henri Castelli serão intimadosBelo vai comemorar seu aniversário com os fãs em chamada de vídeoLore Improta se declara para Léo Santana em seu aniversário de 33 anosMãe de Gil, do BBB21, revela que não torce por relação do filho com o paiA paraense revelou que quando foi agredida pela primeira vez, ainda no começo do relacionamento, pelo guitarrista, ela comprou uma arma de choque e não tirava da bolsa.
A cantora disse ainda que o ex-marido tentou agredir novamente após a separação do casal em 2015. Joelma e Ximbinha ficaram juntos por 18 anos e formaram juntos a Banda Calypso, com o fim do casamento, também acabou a parceria musical entre eles. Na ocasião, foi o próprio filho que a defendeu e não deixou que o ex-marido fosse para cima da loira.
Entretanto, recentemente o filho da cantora revelou que foi bloqueado pela mãe após decidir ir morar com Ximbinha, em Belém, no Pará.
Durante o bate-papo, a loira contou que além da violência doméstica, também precisou lidar com as traições do guitarrista. Joelma que é mãe de Yasmin, Natália e Yago, revelou que não quer que as filhas passem pelo o que ela passou no conturbado relacionamento com o ex-marido. "Você perdoa uma vez, depois acontece de novo e você fica mal", relembrou.
“Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude, cresça. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida", afirmou.
“Quando tomei a decisão , disse a mim: ‘Agora é para sempre e não tem volta’. Vou lutar até o fim. Se você não fizer isso você vai sofrer o resto da sua vida”, completou.
Joelma também falou sobre a nova música de trabalho, a faixa Coração vencedor, que dialoga com a força e a liberdade da mulher. A artista participou de toda a concepção do projeto musical, que tem uma ambientação medieval, incluindo figurino, coreografia, maquiagem, roteiro e edição.
“Coração Vencedor, onde você está presa, acorrentada, massacrada, mas você luta e arrebenta aquelas correntes e se torna vencedora, poderosa e pode se transformar no que você quiser”, disse a artista.
Confira abaixo, a entrevista na íntegra: