A modelo e antiga dançarina do Domingão do Faustão, programa dominical da TV Globo, Carol Tozaki, fez revelações surpreendentes sobre situações racistas e preconceituosas que ocorriam nos bastidores do programa.
Leia Mais
Morre aos 61 anos o cantor pernambucano Augusto CésarThaís, do BBB21, revela que pediu desculpas ao ex e foca em novos projetosGkay revela que Thaynara OG e Gustavo Mioto estão juntos novamente Enzo Celulari publica fotos com Bruna Marquezine, Claudia Raia e Sophia Bailarinas do Faustão se despedem do apresentador: 'Sempre seremos gratas'Isis Valverde exibe flexibilidade em prática de yoga e impressiona webChrisssy Teigen foi acolhida por Meghan Markle após perda de bebêEm entrevista cedida ao colunista Léo Dias, Metrópoles, a modelo afirma que o preconceito estava presente no momento de selecionar as bailarinas para as apresentações.
Além disso, ela conta uma situação surpreendente que viveu: a produção do programa pediu para ela alisar o cabelo devido a uma apresentação. A modelo contou que negou o pedido e que parecia existir um número de cotas para negras entre as bailarinas.