O pai de Gilberto Nogueira, participante do BBB21, reapareceu após 15 anos de abandono parental. Gilberto, que possui o mesmo nome de seu filho, enfrentou problemas com vícios e não aceitou a cor do brother, por não ser tão "preto" quanto ele.
saiba mais
BBB21: Jogo da Discórdia tem temática em homenagem a Roberto Carlos
BBB21: 'Supersemana' terá eliminação na terça, quinta e domingo; entenda
Atriz Eva Wilma é internada na UTI por problemas cardíacos e renais em SP
Juju Salimeni aproveita praia e corpo malhado chama a atenção: 'Deusa'
Ex de Pugliesi comenta rumores de que outro homem foi pivô da separação
De acordo com jorna Extra, Gilberto abandonou a família quando o filho tinha apenas 4 anos de idade. Seu último contato foi quando Gil do vigor o convidou para ir a um concurso de modelos que iria participar, mas o ex-porteiro recusou o convite devido a vergonha que sentia dele.
Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar.
Declarou o pai de Gil
O pai do confinado está desempregado e enfrentou o vício em crack. Atualmente, está sem usar há alguns anos, mas ainda é dependente do álcool, luta que ainda batalha. "Não vou mentir. Ainda bebo de vez em quando", desabafou.
Gilberto afirma que não tem interesse financeiro na reaproximação com o filho, que só quer dar um abraço nele e dizer quanto o ama. "Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, finalizou o senhor.