O pai de Gilberto Nogueira, participante do BBB21, reapareceu após 15 anos de abandono parental. Gilberto, que possui o mesmo nome de seu filho, enfrentou problemas com vícios e não aceitou a cor do brother, por não ser tão "preto" quanto ele.
Leia Mais
BBB21: Jogo da Discórdia tem temática em homenagem a Roberto CarlosBBB21: 'Supersemana' terá eliminação na terça, quinta e domingo; entendaAtriz Eva Wilma é internada na UTI por problemas cardíacos e renais em SPJuju Salimeni aproveita praia e corpo malhado chama a atenção: 'Deusa'Ex de Pugliesi comenta rumores de que outro homem foi pivô da separaçãoGretchen comemora aniversário da neta de 17 anos e brinca: 'Genética boa'Bruno, da dupla com Marrone, posa em Dubai ao lado de foragido da JustiçaRafael Vitti toca violão para filha que reage de forma inusitadaYasmin Brunet se declara para Gabriel Medida após vitória: 'Campeão voltou'Joelma bloqueia filho no instagram, que desabafa sobre ela e ChimbinhaBBB21: João perde 200 mil seguidores nas redes sociais, indicando rejeiçãoBoninho revela que não haverá mais BBB: 'Por isso o Big dos Bigs'De acordo com jorna Extra, Gilberto abandonou a família quando o filho tinha apenas 4 anos de idade. Seu último contato foi quando Gil do vigor o convidou para ir a um concurso de modelos que iria participar, mas o ex-porteiro recusou o convite devido a vergonha que sentia dele.
O pai do confinado está desempregado e enfrentou o vício em crack. Atualmente, está sem usar há alguns anos, mas ainda é dependente do álcool, luta que ainda batalha. "Não vou mentir. Ainda bebo de vez em quando", desabafou.
Gilberto afirma que não tem interesse financeiro na reaproximação com o filho, que só quer dar um abraço nele e dizer quanto o ama. "Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, finalizou o senhor.