Um trecho de uma entrevista de Xuxa Meneghel ao programa Superbonita, exibido pelo GNT, viralizou e alcançou grande repercussão neste domingo (18/4).
Leia Mais
Xuxa revela para quem torce no BBB21 e equipe de sister surta Marlene Mattos registra ocorrência contra Xuxa por calúnia Tatá Werneck denuncia perfil falso se passando por Clara Maria: 'Crime'Ana Maria Braga denuncia perfil falso em seu nome no TwitterPastor deseja a morte de Paulo Gustavo e grupos LGBTQIA+ pedem processoJoelma bloqueia o filho após ele se mudar para morar com XimbinhaMari Gonzalez compartilha clique picante com mão boba de Jonas Sulzbach Amber Heard celebra estar em Aquaman 2'durante divórcio e boicotesA atração comandada por Taís Araujo foi veiculado há três semanas, por ocasião do aniversário da Rainha dos baixinhos. A loira foi duramente criticada nas redes por revelar que gostaria de ser uma mulher negra em uma próxima encarnação.
“Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, disse Xuxa. Taís, rebateu. “Amor, não é bolinho, não. Quer mesmo? Vir preta não é mole não".
“Meu amor, eu quero muito. Ou então negão”, prosseguiu a mãe de Sasha Meneghel. “Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, alertou a atriz.
“Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, continuou Meneghel.
“Pede para vir com o espírito preparado para aguentar bomba também”, concluiu a mulher de Lázaro Ramos.
A entrevista repercutiu muito nas redes sociais e a loira se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter devido à sua declaração, considerada inconveniente e “sem noção” por boa parte dos internautas.
Confira abaixo, o trecho da entrevista de Xuxa com Taís Araujo:
Veja abaixo, as reações dos internautas sobre a declaração de Xuxa Meneghel.:
Recentemente, a apresentadora foi bastante criticada nas redes sociais após defender durante uma live da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) que presidiários fossem utilizados para testes de produtos ao invés de animais. Com a repercussão negativa, Xuxa se desculpou.