O cantor Roberto Carlos cedeu uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, O Dia, e contou como se sente sobre os 80 anos, a pandemia, vacina e as saudades dos palcos. Além do filme sobre a sua vida, que será gravado no início de 2022.
Leia Mais
Neymar possui um boneco em tamanho real do Batman em sua sala Pastor deseja a morte de Paulo Gustavo e grupos LGBTQIA+ pedem processoBruno de Lucca se emociona ao relembrar que salvou Fernanda SouzaFernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert não construiu a capela sozinhoMari Gonzalez compartilha clique picante com mão boba de Jonas Sulzbach Nicole Bahls reforma sítio com 8 quartos e mesa de R$ 18 mil; veja as fotosNo começo da entrevista o artista assume sentir falta dos shows e do contato direto com o público. "Sim, sinto falta sim. Sinto falta de tudo isso, do palco, das luzes, e principalmente da plateia, estar de frente pro público em contato direto com as pessoas, dos sorrisos, dos olhares e desse carinho e desse amor que eu recebo nesse momento que eu estou no palco. Sinto falta sim, mas isso vai passar e daqui a pouco a gente está de volta", declara Roberto.
Ao ser perguntado sobre a vacina, ele se posiciona como um defensor do imunizante e da ciência, revelando que já foi vacinado e que está, atualmente, aguardando pela segunda dose.
Aos 80 anos, ele diz não se sentir diferente de antes e que a idade não o assusta, pois, o importante é como ele se sente atualmente e garante: "Sou um cara com muitos sonhos..."
Vale dizer que Roberto contou sobre a produção de um filme sobre a sua vida, que será dirigido por Breno Silveira e começa a ser rodado no início de 2022.