O apresentador Bruno de Lucca realizou uma live com sua amiga Fernanda Souza no Instagram e se emocionou ao lembrar que salvou a atriz.
Leia Mais
Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert não construiu a capela sozinhoNeymar Jr. compartilha foto do filho mais velho segurando o irmão mais novoEduardo Costa revela mágoa com Leonardo e diz que sentiu ciúmes Morre Felix Silla, intérprete do Primo Itt de A Família Addams, aos 84 anosNicole Bahls reforma sítio com 8 quartos e mesa de R$ 18 mil; veja as fotosRoberto Carlos revela: 'Sinto falta de estar de frente para o público'Boninho revela qual participante do BBB21 recusou convite de No LimiteNeymar possui um boneco em tamanho real do Batman em sua sala Pastor deseja a morte de Paulo Gustavo e grupos LGBTQIA+ pedem processoDurante a conversa, Fernanda contou que Bruno a ajudou durante o primeiro dia de escola em 1999, no Rio de Janeiro. Ao chegar para a aula, houve um tumulto por conta da presença da atriz, que estava popular na época devido a sua personagem Mili, de Chiquititas.
Ela conta que Bruno abriu caminho entre as pessoas e a ajudou a passar, pedindo para os outros estudantes a deixarem tranquila no recreio. "E do nada, veio o Bruno De Luca, que não me conhecia, e abriu o caminho, falando: 'Gente, deixa ela ter um pouco de recreio, deixa ela ficar um pouquinho tranquila", disse a atriz.
Fernanda ainda revelou que Lucca a levou para dar uma volta e conhecer o colégio, impressionando a atriz. "Ele me levou para dar uma volta e conhecer o colégio, e eu fiquei tão chocada, porque ele era um cara da televisão, que eu cresci vendo e, de repente, eu estava estudando no mesmo colégio que ele".
Ela aproveitou para agradecer ao Bruno publicamente pela atitude e os dois se emocionaram durante a live, chorando e elogiando um ao outro.