A apresentadora Fernanda Lima revelou, em uma entrevista cedida ao Timeline, programa da Rádio Gaúcha, que a capela construída por Rodrigo Hilbert não foi feita pelas próprias mãos do ator e que ele obteve ajuda para realizar a obra.
Leia Mais
Neymar Jr. compartilha foto do filho mais velho segurando o irmão mais novoEduardo Costa revela mágoa com Leonardo e diz que sentiu ciúmes Morre Felix Silla, intérprete do Primo Itt de A Família Addams, aos 84 anosFábio Porchat comenta sobre filmes indicados ao Oscar 2021Roberto Carlos revela: 'Sinto falta de estar de frente para o público'Boninho revela qual participante do BBB21 recusou convite de No LimiteNeymar possui um boneco em tamanho real do Batman em sua sala Pastor deseja a morte de Paulo Gustavo e grupos LGBTQIA+ pedem processoBruno de Lucca se emociona ao relembrar que salvou Fernanda Souza
Fernanda elogiou o marido e tentou adivinhar de onde vêm as habilidades dele, revelando sua origem humilde e que é um homem prendado. "Rodrigo realmente é um cara muito prendado, que vem de uma origem bastante humilde, como grande parte dos brasileiros."
A capela foi construída há, mais ou menos, 8 anos e Fernanda revelou que foi ela quem escolheu a roupa do marido para o dia da cerimônia. "Como eu armei essa história bem organizadinha, e a gente estava em uma situação de pandemia, que a gente não se preparou, foi para o sítio usando o que tinha lá, não tinha muita roupa", disse. "Como eu organizei para todo mundo estar de branco, ele também não tinha roupa branca. Eu olhei no armário dele e, de fato, só tinha essa bermuda. Que é assim, um trapo."