Ivy Moraes e Rogério Fernandes deram entrada no processo de divórcio quatro meses após o cancelamento do casamento devido a uma suposta infidelidade do marido. Segundo a assessoria da ex-BBB, ela e o empresário viveram uma relação de nove anos e casaram-se no civil.
saiba mais
Henri Castelli assume namoro com Sabrina Caminski: 'Me deu a volta bonito'
Ator de De volta para o Futuro tem Parkinson e anda de bengala em NY
Marina Ruy Barbosa passa temporada em fazenda de Guilherme Mussi
Sasha Meneghel recebe declaração do noivo, João Figueiredo, no Instagram
Polidoro, ex de Jojo Todynho, diz lucrar mais de R$ 50 mil após namoro
Em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, Ivy disse: "Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento, era seguir sozinha".
“A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão", acrescentou a ex-BBB. Rogério e Ivy têm um filho juntos, Luiz Miguel, de quatro anos, cuja guarda deve ficar com a modelo.
A cerimônia de Cancún foi cancelada depois do vazamento de áudios atribuídos ao empresário, nos quais ele dizia não ser apaixonado por Ivy e ter caso com outra mulher. Após o cancelamento, Rogério disse que faria de tudo para restabelecer a família.
"Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para restabelecer a minha família e nossa vida em Deus... e farei isso até a última esperança me restar", escreveu Rogério à época. Na entrevista, Ivy ainda diz que não guarda ressentimentos do marido: "Posso falar por mim, eu não tenho mágoa nenhuma dele. A gente se respeita e tenta manter a maturidade principalmente por conta de termos um filho".