A diretora de televisão Marlene Mattos, antiga parceira de trabalho da apresentadora Xuxa Meneghel, compareceu à 42ª DP do Rio para registrar um boletim de ocorrência contra a rainha dos baixinhos.
Leia Mais
Luciana Gimenez vai à Justiça para proibir Antônia FontenelleBruna Marquezine e Enzo Celulari assumem namoro com foto se beijandoMC Maylon reafirma caso com Anderson do Molejo e revela: 'Eu só era ativo'Lipe Ribeiro sobre Yá: 'Me traiu várias vezes'Xuxa, em entrevista com Taís Araujo, revela: 'Queria vir com a tua cor'Henri Castelli assume namoro com Sabrina Caminski: 'Me deu a volta bonito'Ator de De volta para o Futuro tem Parkinson e anda de bengala em NYSasha Meneghel recebe declaração do noivo, João Figueiredo, no InstagramPolidoro, ex de Jojo Todynho, diz lucrar mais de R$ 50 mil após namoroDe acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Marlene acusa Xuxa de calúnia, devido ao que havia dito em uma entrevista à Revista Veja no mês de janeiro deste ano, sobre a fase no começo do seu sucesso e sua inocência nos negócios. Três dias após a entrevista ter se tornado pública, Marlene foi a delegacia para prestar a queixa, que só se tornou pública recentemente.
Na entrevista, o jornalista pergunta: "Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?", e Xuxa responde: "Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo'”, consta nos autos policiais.
Vale lembrar que a apresentadora ainda não se posicionou sobre o assunto em suas redes sociais ou emitiu um comunicado à imprensa.