MC Maylon, que acusou o cantor Anderson do Molejo de estupro, revelou recentemente o caso que mantinha com o vocalista. Ele afirma que teve relações sexuais com Anderson durante oito meses, até ocorrer a suposta violência.
saiba mais
Lipe Ribeiro sobre Yá: 'Me traiu várias vezes'
Kim Kardashian e Kanye West acertam detalhes do divórcio
Felipe Titto é detido após tentar impedir abandono de animal
Sthefany Brito compartilha primeira imagem do parto do filho, veja
MC Kevin teria caído ao tentar fugir de 'flagra' da esposa, afirma amiga
Segundo Maylon, o envolvimento amoroso de ambos era algo frequente e com consentimento: "Eu era o ativo da relação", declarou o MC. Após realizar a denúncia do abuso a polícia, o jovem detalhou o envolvimento com o vocalista.
Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por oito meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação.
Declarou MC Maylon ao jornal Extra
O MC também negou que mentiu sobre o estupro e omitido qualquer informação à polícia: "Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não", revela Maylon.
O jovem confirmou as informações dadas por Anderson, que ambos tiveram um relacionamento, acrescentando que este era o primeiro envolvimento amoroso do MC. O jovem também confirmou as declarações dadas pelo vocalista do Molejo, de que os dois tiveram um relacionamento.
Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele.
Desabafa o MC