Kim Kardashian e Kanye West estão passando por um momento sensível na relação conjugal, visto que recentemente foi comunicado o divórcio dos famosos. Atualmente, eles apenas conversam sobre os quatro filhos do casal, enquanto finaliza a separação bilionária, segundo informado ao Hollywood Life.
saiba mais
'Inexplicável a sensação': Andréia Sadi divulga primeira foto com gêmeos
Marido de Paulo Gustavo lamenta: 'Quadro clínico do meu amor está difícil'
Cleo mostra seu corpão no Instagram com biquíni cavado
Alexandre Borges joga todo seu charme para Joelma: 'Está solteira?'
Chega ao fim o casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto, afirma perfil
A fonte disse ao site que a falta de comunicação do casal está fazendo com que eles se separem e "estritamente", abordando apenas sobre os filhos ou negócios.
Kim e Kanye estão conversando, mas não com tanta frequência. Eles tiveram períodos recentemente em que pararam e começaram de novo, mas Kim sempre atenderá suas ligações. Eles não estão mais tão próximos, o que é realmente difícil para os dois, especialmente para Kim.
Contou a fonte à revista
A separação começou em fevereiro e deverá se estender por mais um tempo, visto que os envolvidos estão focados no processo de divórcio. Também foi informado à revista que Kim estava tentando "muito, muito mesmo" manter as vias de comunicação funcionando. Os famosos são pais de North, 7 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos, e Psalm, 1 ano.
Vale lembrar que a socialite quer a custódia legal e física conjunta dos quatro filhos, e de acordo com a TMZ, Kanye West está de acordo com as decisões da ex-mulher.