Nesta sexta-feira (09/04), a cantora Ludmilla postou duas fotos exibindo a textura natural de seu cabelo, crespo e black power. Na legenda, ela rebateu quem diz que ela não pode falar sobre discriminação racial por usar laces.
saiba mais
Leandro Hassum recebe 2ª dose da vacina contra COVID-19 nos EUA
Junior Lima e esposa anunciam segunda gravidez: 'Alegria gigantesca'
Vitão comenta a polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Ator cearense Victor Alen é destaque em comédia da Netflix
Atriz pornô diz que ficou com Gabigol e quer gravar cena com Neymar
"URGENTE: Ludmilla tira a lace e ganha lugar de fala #meublackminharaiz #meucabelominhasregras #respeitaonossocabelo". A cantora publicou a foto exaltando as suas origens. Vale lembrar, que no mês passado, Ludmilla perdeu um processo contra Val Marchiori, que comparou seu cabelo a uma palha de aço. Em apresentação no BBB, ela exclamou: "Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo"
A declaração foi, ao mesmo tempo, uma referência ao processo contra Val Marchiori e também uma indireta para o ex-BBB Rodolffo, que comparou o cabelo do participante João a uma peruca de homem das cavernas. Na mesma semana da polêmica, Rodolffo foi para o peredão e acabou sendo eliminado do jogo.
Nos comentários da foto da artista, Taís Araujo questionou: "Amei! Mas quem mesmo determinou que vc com lace não tem lugar de fala enquanto negra mesmo????" Os fãs responderam: "Os juízes da internet".