A modelo Ariadna Arantes, participante do BBB 11, revelou recentemente em uma entrevista concedida ao canal 'Pheeno', que conseguiu sua independência financeira após participar do programa, que alavancou suas redes sociais e assim ela pôde trabalhar mais com sua imagem.
saiba mais
Filho de Mauricio de Sousa surpreende ao nadar em piscina no teto da sala
Gracyanne se lambuza toda com chocolate, mas fãs pedem vacina
Kim Kardashian é oficialmente uma bilionária, segundo a Forbes
Regina Casé posta fotos do filho: 'Os cabelos mais lindos do mundo'
Gil se emociona e chora ao encontrar a mãe após eliminação do BBB21; veja
Ari foi a primeira mulher trans a entrar no Big brother Brasil e criou bastante expectativa no público durante aquela época. Antes de participar da atração, ela revelou ter sido garota de programa.
As pessoas me perguntam. Mas, mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito.
Afirma Ariadna
A famosa, além de trabalhar com sua imagem no Instagram, também atua como dermopigmentista, maquiadora e até mesmo cabelereira: "Sei fazer de um tudo; Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes", declara.
Sobre sua passagem pelo programa, ela compartilha que muitas pessoas dizem a ela que sua saída se deu por não ter se assumido, mas Ari lembra que: "Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo 'sou operada'. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa"
Vale lembrar que circulou um vídeo da modelo, um pouco antes de entrar no reality, em que ela aparece mostrando os seios para uma amiga e essa pessoa a filmou e publicou o conteúdo na internet, sem ela saber.
Ela pediu para ver o peito, a cirurgia, porque quando ela foi embora ainda não tinha passado pela minha transicão. Tanto é que nesse vídeo eu apareço rindo, digitando... Não estava me masturbando, penetrando, nada. Mas aí ela conseguiu gravar. Desapareceu, sumiu do mapa e publicou esse vídeo. Fiquei muito triste na época, porque eu era uma pessoa muito popular no meu bairro (Realengo, na Zona Oeste do Rio), ia em todos os pagodes e bailes funk.
Finaliza a modelo