A modelo Ariadna Arantes, participante do BBB 11, revelou recentemente em uma entrevista concedida ao canal 'Pheeno', que conseguiu sua independência financeira após participar do programa, que alavancou suas redes sociais e assim ela pôde trabalhar mais com sua imagem.
Leia Mais
Filho de Mauricio de Sousa surpreende ao nadar em piscina no teto da salaGracyanne se lambuza toda com chocolate, mas fãs pedem vacinaKim Kardashian é oficialmente uma bilionária, segundo a ForbesRegina Casé posta fotos do filho: 'Os cabelos mais lindos do mundo'Gil se emociona e chora ao encontrar a mãe após eliminação do BBB21; vejaCybelle, ex-mulher de Tom Veiga, nega acusações de envenenamento: 'Absurdo'Glenda Kozlowski se muda para São Paulo após término da relação de 12 anosCláudia Rodrigues é internada em Curitiba e pede orações nas redes sociaisBárbara Evans renova votos de casamento com Gustavo Theodoro na TanzâniaAri foi a primeira mulher trans a entrar no Big brother Brasil e criou bastante expectativa no público durante aquela época. Antes de participar da atração, ela revelou ter sido garota de programa.
A famosa, além de trabalhar com sua imagem no Instagram, também atua como dermopigmentista, maquiadora e até mesmo cabelereira: "Sei fazer de um tudo; Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes", declara.
Sobre sua passagem pelo programa, ela compartilha que muitas pessoas dizem a ela que sua saída se deu por não ter se assumido, mas Ari lembra que: "Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo 'sou operada'. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa"
Vale lembrar que circulou um vídeo da modelo, um pouco antes de entrar no reality, em que ela aparece mostrando os seios para uma amiga e essa pessoa a filmou e publicou o conteúdo na internet, sem ela saber.