A família de Tom Veiga quer exumar o corpo do ator por suspeitar que ele teria sido envenenado. O artista conhecido por interpretar Louro José no programa Mais Você, da Globo, foi encontrado morto em novembro de 2020 aos 47 anos, vítima de um AVC, de acordo com o IML.
saiba mais
Filhos de Gugu Liberato anunciam grande novidade em entrevista
Gusttavo Lima compra Lamborghini de R$ 2,5 milhões
Famosos declaram apoio a João Luiz após comentário racista de Rodolffo
Morre Paul Ritter, ator conhecido por Harry Potter e Chernobyl, aos 54 anos
Com COVID-19, Silvia Abravanel tem piora e é hospitalizada
O testamento de Tom teria disposto 50% de seus bens aos quatro filhos, dois do casamento com Cristina Rilco e dois de Alessandra Veiga. A outra metade ficaria com Cybelle, com quem ele foi casado de janeiro a setembro de 2020.
De acordo com o jornal Extra, três dias antes de morrer, Tom pediu a um amigo que fosse com ele a um cartório para testemunhar uma mudança em seu testamento. Ele queria retirar o nome de Cybelle do documento. Em um áudio recebido pelo jornal, ele teria dito: “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”.
A reportagem do Extra ainda diz que os filhos de Tom estão movendo uma ação cível para provar a indignidade de Cybelle como herdeira e outra para que Amanda seja a inventariante. Cybelle também está pedindo à Justiça o direito de ser inventariante do espólio de Tom.
Tom e Cybelle casaram-se em janeiro de 2020. Em setembro, já estavam separados.