Após vários dias de silêncio, a vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann decidiu se pronunciar sobre a atual edição do programa, já que o seu ex-marido, Rodolffo Matthaus, é um dos participantes mais polêmicos do reality.
Leia Mais
Juliette do BBB 21 revela que já beijou ex-galã da Globo Namorado de João do BBB21 faz conta sobre o prêmio: '62 anos de salário' Cristina Karthalian, a mãe do Fiuk, é hospitalizada após assistir BBB 21Fiuk conta no BBB que já levou cantada de membro do One DirectionVeja quem é Lucca Dias, ex-namorado de Thaís, do BBB 21Gracyanne se lambuza toda com chocolate, mas fãs pedem vacinaKim Kardashian é oficialmente uma bilionária, segundo a ForbesRegina Casé posta fotos do filho: 'Os cabelos mais lindos do mundo'Juliette atinge a marca de 19 milhões de seguidores no InstagramEm uma entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, no dia (23/3), a influenciadora digital disse que o ex-marido tem muito para aprender. O cantor tem se envolvido, constantemente, em questões de racismo, machismo e homofobia.
Nos últimos dias, Rodolffo causou revolta entre brothers e o público ao comparar o cabelo do professor João Luiz com a peruca do ‘homem das cavernas’ da fantasia do mostro.
A nova contratada da TV Globo revelou que não assumiu um lado por motivos profissionais. Rafa deve ser escalada para protagonizar produções de teledramaturgia, assim como ocorreu com a também sister Grazi Massafera, em 2005. Kalimann mudou até o visual devido ao novo projeto que estão por vir – uma série na plataforma de streaming GloboPlay.
Sem falar diretamente sobre o ex-marido – Rafa e o cantor ficaram juntos por quatros anos e casados durante dois anos –, a influenciadora digital explicou nessa segunda-feira (5/4), nos stories do Instagram, que não tem responsabilidade sobre nada e nem ninguém. E muito menos é obrigada a assumir uma posição.
“Não tenho responsabilidade por nada e nem ninguém. Vocês têm me culpado muito. Eu tenho evitado falar, dei uma segurada na emoção porque Dona Rafa é muito intensa quando se trata de Big Brother, porque eu amo esse programa. Dei uma segurada por um pedido profissional, mas se fosse uma escolha minha, pessoal, eu estaria no meu direito de fazê-la”, iniciou ela.
“Não estou falando por esse motivo profissional. Eu não valido de jeito nenhum , desvalorizo completamente qualquer apontamento vindo de vocês em relação a isso sobre a minha vida. Será que fui clara? Quem está me criticando sabe o que estou querendo dizer”, desabafou.
“Resumindo: eu não vou aceitar que vocês me coloquem em um lugar negativo diante de coisas que não tenho nada a ver. Assim como tenho tranquilidade de saber o que esteve ao meu alcance e o que preciso fazer ou não durante minha vida por todos os meus, eu faço e fiz”, finalizou.