A atriz Isis Valverde cedeu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, e comentou as pressões estéticas que sofre no dia a dia: "Vivemos isso todos os dias", comenta a atriz.
saiba mais
Lucas Jagger é internado e passa por cirurgia na orelha
Dois dias após anúncio, Jojo Todynho rompe com Polidoro: 'Solteira, livre'
Paulo Gustavo apresenta melhora através de 'pulmão artificial'
Padre Fábio de Melo revela antigo vício em refrigerante: 'Escravidão'
Filho de Mauricio de Sousa surpreende ao nadar em piscina no teto da sala
Isis reflete e agradece a educação psicológica recebida de seus pais e que as armadilhas da vida são muito comuns, mas o aprendizado a ajudou a se salvar: "A criação que recebi do meu pai e da minha mãe me deu estrutura psicológica. Quando eu ia cair nas armadilhas, que são muito comuns, eles me tiravam. Tem gente que fala: 'Seu cabelo está seco'. Claro, não tenho tempo para hidratar."
Basta você educar seu ouvido e escutar o que realmente é importante.
Desabafa a atriz
Sobre as críticas que recebe após a gravidez, a atriz diz: "Ah, você está com melasma'. Eu falo: 'Lógico, tive filho'. Não vou ficar sofrendo sem dormir por causa disso. E daí? É normal. Meu filho está aí. Tem que dar ouvido para a coisa certa porque falar até papagaio fala", dispara.
Isis se tornou mãe recentemente, Rael tem apenas 2 anos e é fruto da união da famosa com o modelo e empresário André Resende. Ela desabafa que no começo pensava no que postar, para não expor o filho, mas hoje em dia está mais tranquila em relação a isso.
No início, estava bem assim (de postar coisas importantes). Agora, é o que estou sentindo, ponto. Não fico muito discutindo, porque internet é terra de ninguém. Vai ter muita gente legal, mas também gente louca. É um faroeste.
Finaliza Isis Valverde