O ator e comediante Paulo Gustavo segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da Covid-19, mas já apresenta sinais de evolução no quadro clínico após o início do tratamento com ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), conhecido popularmente como 'pulmão artificial'.
Leia Mais
Padre Fábio de Melo revela antigo vício em refrigerante: 'Escravidão'Lima Duarte dá entrevista e conta que nunca foi amado por nenhuma mulherRafinha Bastos se livra de pagar indenização a Marcius Melhem Chamada de garota de programa, Luciana Gimenez obtém liminar contra Kajuru Danilo Gentili mostra rosto desfigurado e revela momentos conturbados Mônica Martelli chora ao vivo ao falar sobre Paulo Gustavo Família de Paulo Gustavo incentiva doação de sangue em nome do atorMorre Paul Ritter, ator conhecido por Harry Potter e Chernobyl, aos 54 anosIsis Valverde comenta sobre pressão estética: ' Não vou ficar sofrendo'Dois dias após anúncio, Jojo Todynho rompe com Polidoro: 'Solteira, livre''Craque Neto' vai se afastar de seu programa na Band por motivos médicosEm contato com o portal UOL, a equipe médica de Paulo enviou um breve boletim e disse que os sinais de evolução geram otimismo em todos que trabalham diariamente com o ator. "Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve — especialmente nas últimas 24 horas — sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados", disseram os médicos em comunicado.
Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março e está na UTI desde o dia 21. Na última sexta-feira (02/04), uma piora em seu quadro fez com que os médicos iniciassem o tratamento com o 'pulmão artificial', para dar descanso ao órgão do ator, que está comprometido por conta da doença.