O humorista Rafinha Bastos não precisará mais pagar indenização de 500 reais por dia a Marcius Melhem, após se recusar a deletar vídeos em que faz piadas com o caso de assédio sexual envolvendo o ex-diretor de humor da TV Globo.
saiba mais
Danilo Gentili mostra rosto desfigurado e revela momentos conturbados
Modelo afirma se relacionar com Polidoro, atual namorado de Jojo Todynho
Cátia Fonseca fala sobre polêmicas em sua vida e dispara: 'Não sou é tonta'
Cacau Protásio passa por cirurgia de urgência no Rio de Janeiro
Em live, Leonardo diz que estava inválido após 30 dias sem gozar
A sentença anterior foi revertida no Tribunal de Justiça de São Paulo pelo relator Romolo Russo. Até aqui, por decisão tomada no dia 20 de janeiro, Rafinha estava condenado a apagar ao menos 3 publicações em que satiriza a situação vivida por Melhem, sob pena diária de 500 reais. O total da multa estava na casa dos 50 mil.
No processo, Melhem também solicitou uma retratação pública por parte de Bastos, mas o recurso ainda não foi julgado. A sátira em questão é feita por Rafinha com base em trechos de entrevistas de Marcius Melhem, em que ele se diz inocente, mas afirma ter traído sua ex-esposa em várias oportunidades.
Rafinha, então, dubla o vídeo, ironizando a fala do ex-global. "Matei 48 pessoas. Matei várias vezes, foi muito doloroso pra mim". E completa com uma outra versão da piada: "Roubei oito bancos, várias vezes, foi muito doloroso pra mim". Confira:
Procurado, Marcius respondeu pela sua assessoria que não vai comentar o assunto. O também comediante, ator e ex-diretor da TV Globo está afastado das funções desde o fim do ano passado, quando o escândalo sexual envolvendo Melhem e várias colegas de trabalho, entre elas Dani Calabresa, veio a público.