O humorista Rafinha Bastos não precisará mais pagar indenização de 500 reais por dia a Marcius Melhem, após se recusar a deletar vídeos em que faz piadas com o caso de assédio sexual envolvendo o ex-diretor de humor da TV Globo.
Leia Mais
Danilo Gentili mostra rosto desfigurado e revela momentos conturbados Modelo afirma se relacionar com Polidoro, atual namorado de Jojo TodynhoCátia Fonseca fala sobre polêmicas em sua vida e dispara: 'Não sou é tonta'Cacau Protásio passa por cirurgia de urgência no Rio de Janeiro Em live, Leonardo diz que estava inválido após 30 dias sem gozar Rafael Ilha relembra casamento com Cristiana Oliveira aos 16 anos de idade Castanhari terá que pagar R$ 100 mil de indenização para Melhem Alexandre Pato e Rebeca Abravanel tomam vacina contra Covid-19 nos EUAPaulo Gustavo apresenta melhora através de 'pulmão artificial'Padre Fábio de Melo revela antigo vício em refrigerante: 'Escravidão'Lima Duarte dá entrevista e conta que nunca foi amado por nenhuma mulherDudu Camargo fala sobre sua situação no SBT: 'Eu quero é trabalhar'Chamada de garota de programa, Luciana Gimenez obtém liminar contra KajuruA sentença anterior foi revertida no Tribunal de Justiça de São Paulo pelo relator Romolo Russo. Até aqui, por decisão tomada no dia 20 de janeiro, Rafinha estava condenado a apagar ao menos 3 publicações em que satiriza a situação vivida por Melhem, sob pena diária de 500 reais. O total da multa estava na casa dos 50 mil.
No processo, Melhem também solicitou uma retratação pública por parte de Bastos, mas o recurso ainda não foi julgado. A sátira em questão é feita por Rafinha com base em trechos de entrevistas de Marcius Melhem, em que ele se diz inocente, mas afirma ter traído sua ex-esposa em várias oportunidades.
Rafinha, então, dubla o vídeo, ironizando a fala do ex-global. "Matei 48 pessoas.
Matei várias vezes, foi muito doloroso pra mim". E completa com uma outra versão da piada: "Roubei oito bancos, várias vezes, foi muito doloroso pra mim". Confira:
Procurado, Marcius respondeu pela sua assessoria que não vai comentar o assunto. O também comediante, ator e ex-diretor da TV Globo está afastado das funções desde o fim do ano passado, quando o escândalo sexual envolvendo Melhem e várias colegas de trabalho, entre elas Dani Calabresa, veio a público.